Uma briga generalizada envolvendo mais de seis mulheres em uma lanchonete de Ponte Nova, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais, terminou com cadeiras e mesas quebradas. O dono da loja contou que a suspeita de começar a confusão é uma ex-funcionária que foi demitida recentemente.
Ela foi presa pelos militares. O desentendimento envolveu a ex-funcionária, um mulher, de 23 anos, além de outras seis, incluindo a mãe e a irmã da ex-empregada.
Dois homens tentaram separar a briga. No dia, as mulheres caíram no chão e uma sai correndo com uma cadeira presa na blusa. Testemunhas relataram que a ex-empregada chegou acompanhada da mãe e da irmã, sendo que no dia anterior ela também foi até a lanchonete para xingar o ex-patrão e as demais atendentes.
Durante a briga, uma das funcionárias começou a gravar a ação da mulher, momento que a ex-funcionária começa as agressões com tapas e empurrões.
A mãe da suspeita afirmou que a filha foi agredida anteriormente por uma ex-colega da lanchonete, e que isso motivou a briga.
A mulher acabou ferida durante a confusão generalizada e foi levada para o hospital. Ela foi presa pelos policiais.