Um jovem de 20 anos foi executado a tiros e outro de 16 anos ficou ferido, na madrugada de domingo 31/01, em Paracatu. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), por volta de 2h, Na Rua Guimarães Rosa, no bairro São João Evangelista II.
Segundo informações, os jovens Alan Joaquim Da Costa, de 20 anos e um adolescente de 16 anos, estavam na rua, quando foram surpreendidos por um veículo Gol, de cor preta, ocupado por quatro indivíduos, que ao se aproximar dos jovens, os ocupantes do veículo efetuaram cerca de 10 disparos de arma e fogo em direção das vítimas.
Ainda segundo as informações, o jovem de 20 anos que era deficiente, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local. Já a outra vítima de 16 anos, foi atingida por dois disparos no joelho e não corre risco de morrer.
A perícia comparaceu ao local do crime, onde realizou seus trabalhos liberando o corpo para para a funerária de plantão.
A polícia segue com as investigações, mas até o momento ninguém foi preso. Paracatu já registrou neste início de 2016, o assustador número dez homicídios consumados.