Um homem de 38 anos foi morto a golpe de faca ás vésperas de Natal em um bar, na cidade de Paracatu, MG. Segundo informações, o crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta de 21h45min, na Rua Mario Praça, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Ainda segundo as informações, a vítima, Márcio Gomes de Carvalho, de 38 anos, estava na companhia da suspeita de 35 anos, quando recebeu um golpe de faca no peito, chegando a ser socorrido ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após cometer o crime, a suspeita fugiu do local, mas foi localizada e presa pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) no dia seguinte do crime (25) em uma fazenda, às margens da Rodovia MG-188, próxima ao Assentamento da Lagoa Rica.
Em dialogo com os militares, a suspeita confessou que teria matado homem, após sofrer abusos. Segundo a suspeita, ela fazia uso de bebidas alcoólicas na companhia da vítima, quando a mesma, teria começado a dar cantadas e passou a mão em suas pernas.
Neste momento, ambos iniciaram uma discursão, quando a suspeita retirou do sutiã uma faca e desferiu um golpe contra vítima Marcio. Segundo a suspeita, ela expressou para Márcio, que não queria ficar com ele, mas ele insistiu.
A Mulher foi presa ainda em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia. A faca utilizada no crime ainda não foi localizada.