A falta de sinal da operadora vivo que ocorreu na noite de domingo (29) na cidade de Paracatu,MG e permanaceu até a manhã desta segunda-feira (30), levou o site Paracatunews a entrar em contato com a assessoria de imprensa da operadora vivo, para que a mesma prestasse esclarecimentos à população referente à falta de sinal na cidade. Segue a nota da Vivo.
Nota à Imprensa
A Telefônica Vivo informa que os serviços de voz e internet móvel dos clientes de Paracatu foram normalizados na manhã desta segunda-feira (30/11).
Os clientes podem ter encontrado dificuldades na conexão à internet e para fazer e receber ligações ontem(29/11) devido a uma descarga de energia que danificou um dos equipamentos responsáveis pela transmissão do sinal na cidade.
Assim que detectou a situação, a empresa mobilizou suas equipes técnicas para restabelecer o serviço no menor prazo possível. A Telefônica Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 1058 (ou *8486) disponível 24 horas 7 dias por semana.
Paulo Sérgio/Paracatu