Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Operadora Vivo emite nota sobre a falta de sinal ocorrido em Paracatu

Paracatu ficou mais de 12 horas sem sinal da operadora na Cidade.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Reprodoução da Internet
30/11/2015 às 21h38
Operadora Vivo emite nota sobre a falta de sinal ocorrido em Paracatu

A falta de sinal da operadora vivo que ocorreu na noite de domingo (29) na cidade de Paracatu,MG e permanaceu até a manhã desta segunda-feira (30), levou o site Paracatunews a entrar em contato com a assessoria de imprensa da operadora vivo, para que a mesma prestasse esclarecimentos à população referente à falta de sinal na cidade.  Segue a nota da Vivo.

Continua após a publicidade

Nota à Imprensa

A Telefônica Vivo informa que os serviços de voz e internet móvel dos clientes de Paracatu foram normalizados na manhã desta segunda-feira (30/11).

Continua após a publicidade

Os clientes podem ter encontrado dificuldades na conexão à internet e para fazer e receber ligações ontem(29/11) devido a uma descarga de energia que danificou um dos equipamentos responsáveis pela transmissão do sinal na cidade.

Assim que detectou a situação, a empresa mobilizou suas equipes técnicas para restabelecer o serviço no menor prazo possível. A Telefônica Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 1058 (ou *8486) disponível 24 horas 7 dias por semana.

 

 

Paulo Sérgio/Paracatu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.