Um funcionário de uma empresa terceirizada da Copasa, foi assaltado por criminosos na última sexta-feira (21) em Paracatu. O vigilante de 46 anos, foi rendido por dois criminosos armados durante o turno de trabalho na empresa.
Segundo a PM, os criminosos apontaram armas para a vítima e pediram as chaves dos veículos estacionados no pátio da empresa. Contudo, a vítima não soube informar onde estava as chaves dos veículos.
Diante da situação, um dos criminosos quebrou o vidro de um dos veículos e danificou a ignição ao tentar uma ligação direta, sem sucesso. Os criminosos tentaram ligar outro veículo, mas novamente sem sucesso, danificando a ignição.
Ainda segundo a PM, os criminosos levaram a vítima até o escritório, arrombaram a porta e reviraram gavetas, encontrando algumas moedas e notas de baixo valor. A vítima não soube precisar a quantia em dinheiro levada pelos criminosos. A vítima reconheceu um dos assaltantes como um ex-funcionário da empresa.
Os criminosos fugiram em um carro prata sem maiores dados. A polícia segue com os rastreamentos para localizar e prender os criminosos.