Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Jovem de 17 anos é apreendido após matar a tiros outro de 16 em Paracatu

O Suspeito disse a polícia que matou a vítima, porque ela teria o ameaçado de morte primeiro.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Divulgação PM 45° BPM
19/11/2015 às 16h32
Jovem de 17 anos é apreendido após matar a tiros outro de 16 em Paracatu

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar a tiros outro adolescente de 16 anos, na noite de ontem (18), nas proximidades de um clube, no bairro Bandeirantes em Paracatu, MG.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta de 23h40min, quando os militares receberam informações que teria ocorrido quatro disparos de arma de fogo, nas proximidades do clube dos servidores público municipal de Paracatu.

Rapidamente os militares foram até o local informado, quando deparam com um adolescente de 17 anos saindo do local em atitudes suspeita, sendo imediatamente abordado.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, os militares questionaram ao adolescente sobre os possíveis disparos que teria ocorrido nas proximidades, porém, o adolescente logo entrou em contradição e nas mãos do adolescente,  os militares sentiram um forte odor de pólvora. Durante averiguações, os militares receberam novas denúncias, relatando que antes dos disparos, três indivíduos havia pulando o muro do Clube e que após os disparos, somente dois indivíduos saíram do local.

Ainda segundo a PM, neste momento os policiais foram até o clube, onde localizaram a vítima Pedro Gabriel Gomes da Silva, de 16 anos, ainda com sinais de vida caído ao solo, com dois tiros na cabeça, sendo socorrido pela ambulância ao pronto socorro, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada ao ponto socorro.

O adolescente logo confessou a autoria do crime, contudo, disse que estava sozinho e que matou Gabriel, porque ele teria o ameaçado de morte antes.

Um revolver cal.32 utilizado no crime foi localizado nas proximidades, no quintal de uma residência abandonada, na Rua Josué Félix Caixeta, ainda no bairro Bandeirantes.

Diante do flagrante, o menor infrator foi apreendido e conduzido à delegacia de Polícia.

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.