Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Sobrinho manda matar a própria tia por vingança, em Paracatu

A vítima que era diarista, foi morta a tiros a mando do próprio sobrinho, após um desentendimento.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
05/11/2015 às 13h08
Sobrinho manda matar a própria tia por vingança, em Paracatu

Uma mulher de 61 anos,  foi encontrada morta na manhã de ontem (4), na estrada  do Morro Agudo, Região do Caibro, zona rural do município de Paracatu,MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da diarista, Maria Rosangela Pereira da Silva, foi encontrado por  populares com marcas de tiros, caido próximo a uma porteira de uma fazenda.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, a vítima havia passado o fim de semana na fazenda Três Meninas, e por volta de 5h da manhã, havia saído desta fazenda, com destino a estrada do Morro Agudo, onde pegaria um ônibus ou carona até o centro da cidade, mas foi morta a tiros.  

Segundo familiares, Maria não tinha desafetos e morava em Brasília-DF, onde trabalhava  como diarista. Junto ao corpo da vítima, os policiais encontraram uma bolsa grande de viagem, com roupas e a quantia de R$ 477 em dinheiro, além de outros pertences da vítima. Sendo descartado a principio um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

Continua após a publicidade

A pericia foi acionada, onde constatou quatro perfurações no corpo da vítima, sendo uma no pescoço, uma no queixo, uma no ouvido e outra  no braço direito, encaminhando o corpo para o IML de Paracatu.

Durante as investigações, a polícia conseguiu chegar até um possível suspeito, que seria sobrinho da vítima, Daniel Pereira da Silva de 31 anos, que logo entrou em contradição, mas acabou confessando que mandou matar a própria tinha, após um desentendimento por causa de um pagamento de uma construção de uma cisterna.  Serviço este, realizado pelo Daniel Pereira e Daniel Ferreira, onde ambos por vingança, planejaram a morte da diarista.

Daniel Pereira, ainda relatou a polícia que deu uma novilha, para que o assassino Daniel Ferreira, de 22 anos, matasse a dona Maria. Diante do crime, Daniel Pereira foi preso e conduzindo a delegacia. Rastreamentos seguem para localizar e prender o suspeito Daniel Ferreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.