Um motorista embriagado e drogado bateu contra uma motocicleta na noite da última quarta-feira (12), e deixou motociclista e passageira feridos no bairro Paracatuzinho.
O acidente foi registrado por volta das 23:30h na rua Contagem, próximo ao centro administrativo.
De acordo com a Polícia Miliatr (PM), os militares receberam informações via 190, que uma mulher estava sendo agredida por um motorista de um veículo Celta, envolvido em um acidente.
No local do acidente, os militares depararam com o motorista do veículo celta, caído ao chão, muito agitado e com fala desconexas sem nem um sentido.
As vítimas de 22 e 23 anos, que estavam na motocicleta, apresentavam ferimentos, devido a colisão frontal com o veículo Celta. O motociclista relatou aos militares que seguia sentido o bairro Paracatuzinho, e o veículo Celta sentido o presídio local, momento que o condutor do celta acessou repentinamente a contramão da via, atingido em cheio a motocicleta com as vítimas.
Após o acidente, o motorista do Celta em vez de prestar socorro as vítimas, desceu do veículo muito agressivo e passou a agredir a passageira da motocicleta, aplicando uma gravata na vítima.
testemunhas vendo a situação, seguraram o motorista do celta até a chegada da polícia. O homem estava bastante alterado, e não falava nada com nada.
Segundo a PM, já no hospital, o suspeito relatou aos militares que estava fazendo tratamento contra as drogas e que no dia do acidente teve uma recaída, faz só uso de cocaina.
Ainda segundo a PM, no interior do celta, os policiais encontraram quatro latas de cervejas, sendo duas cheias e duas já vazias.O motorista se recusou fazer o teste do bafômetro, consigo apresentava sinais visíveis de estar sobre o efeito de bebida alcoólica.
A passageira da motocicleta, apresentava escoriações pelo corpo, como suspeita de fratura na mão esquerda, e ferimentos no joelho, se queixando ainda de dor de cabeça. O motorista do celta apresentava ferimentos na perna direita, sendo encaminhado ao hospital.
A perícia foi acionada ao local e realizou seus trabalhos.
O veículo celta não estava licenciado, sendo apreendido ao pátio credenciado do dentran e o condutor preso em flagrante, por embriaguez ao volante e outros crimes previsto na lei.