Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Vereadora Marli Ribeiro representa Paracatu na Conferência Estadual CEDCA em BH

A Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente está na 9ª edição.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Fonte e Fotos: Lílian Derkiê / Assessoria Parlamentar
22/10/2015 às 07h49
Vereadora Marli Ribeiro representa Paracatu na Conferência Estadual CEDCA em BH

Começou nesta quarta-feira (21/10) e vai até a próxima sexta-feira (23/10)  mais uma edição da Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente-CEDCA/MG. A vereadora Marli Ribeiro participa da Conferência como delegada regional representado a Câmara de Vereadores e as demandas e desafios de Paracatu.

Continua após a publicidade

 A 9ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente tem como tema: Política e do Plano Decenal dos Direitos de Crianças e Adolescentes - Fortalecendo os Conselhos de Direitos, e seu principal objetivo é articular os atores do Sistema de Garantia dos Direitos (Conselhos Tutelares, Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente, órgãos relacionados à educação, assistência social, saúde, segurança e justiça, tais como: escolas, postos de saúde e hospitais, Polícia Militar, Policia Civil, Poder Judiciário, Promotorias de Justiça, Defensoria Pública) para juntos, discutirem e reunirem as principais propostas visando a proteção e a defesa dos direitos humanos.

“Devemos pensar em políticas públicas que promovam uma infância e uma juventude saudável, livre das drogas e da violência e com oportunidades, é por isso que estou aqui juntamente com a comitiva de Paracatu, para lutar por melhorias para nossas crianças e adolescentes. Devemos agir, propor soluções e realizar ações de construção de dias melhores”, ressaltou a vereadora Marli Ribeiro.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.