Um homem foi encontrado morto na manhã de ontem (30), em uma estrada que da acesso ao Morro Agudo, na zona rural de Paracatu. O corpo do homem foi localizado por um caminhoneiro que pegava água no córrego Espirito Santo.
O corpo da vítima Jose Augusto Alves dos Reis, estava amarrado e enrolado com panos e um saco plástico.
A perícia técnica realizou seus trabalhos e constatou que o homem estava com um ferimento na cabeça, provavelmente causado por disparo de arma de fogo. Diante da situação, O copo foi encaminhado para o necrotério de Paracatu. A polícia segue com as investigações para descobrir os possíveis autores deste crime.
Outro homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem, em Paracatu. O crime foi registrado no cruzamento da Rua Adrilhes Ulhôa, com Rua Tupis, no bairro Paracatuzinho.
A vítima Saulo Pereira Bueno Aires sobrinho, de 38 anos de idade, foi encontrado caído ao solo com tiro na cabeça, sendo socorrido por terceiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações, a vítima estava em um bar e logo após sair deste estabelecimento, populares escutaram disparos e depararam com a vítima já caida ao solo. Ainda segundo informações, Os autores do homicídio estavam em uma motocicleta e fugiram do local logo em seguida tomando rumo ignorado.
A polícia segue com as buscas na tentativa de identificar e prender os criminosos.