A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Paracatu MG, deflagrou na manhã desta quarta-feira (23), uma Operação destinada ao cumprimento dos Mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Paracatu.
Objetivo da operação era realizar a prisão dos autores que mataram o jovem Felipe Araújo Madureira, ocorrido no dia 28 de julho deste ano, na zona Rural de Paracatu.
A operação resultou com três pessoas presas, sendo um homem de 24 anos, e dois jovens de 19 e 21 anos.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram como motivação do crime, um suposto assédio cometido pela vítima Felipe, com a namorada de um dos autores do crime.
Segundo a polícia, após um dos autores tomar conhecimento do suposto assedio, ele teria aliado-se a outros dois indivíduos e um adolescente infrator, os quais se encarregaram de levar a vítima até a zona rural do municipio, onde cruelmente executaram o jovem com disparos na região da cabeça.
Ainda segundo a polícia, os autores possuem registros de crimes, como Tráfico de Drogas, Roubo e Porte Ilegal de arma de Fogo.
A operação contou com a participação de mais dez policiais civis e foi comandada pelos Delegados de Polícia - Dr. Marcelo Norões de Souza e Dra. Thays Regina Silva.
Paulo Sérgio/Paracatunews