Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem de 22 anos é morto a tiros e jovens são baleados em Paracatu

A cidade registrou dois homicídios em menos de 24 horas.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
22/09/2015 às 16h10
Homem de 22 anos é morto a tiros e jovens são baleados em Paracatu

Início de semana bastante violenta na cidade, a Polícia Militar (PM), registrou um homicídio consumado e três tentativas de homicídio nesta segunda-feira (21) em Paracatu.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, uma tripla tentativa de homicídio aconteceu na tarde de segunda-feira, por volta de 12h20min, na Rua Veríssima Vieira Dos Santos, no bairro Paracatuzinho. As vítimas, um rapaz de 22 anos e dois adolescentes de 14 e 17 anos, estavam em uma esquina, quando foram surpreendidos por um veículo Fiat-Palio de cor escura, ocupado por cinco homens, que ao descerem do veículo efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Segundo a PM, durante os disparos duas das vítimas correram e se esconderam em um comércio próximo, sendo socorridas ao pronto socorro. O jovem de 14 anos sofreu uma perfuração na panturrilha esquerda, o rapaz de 22 anos, sofreu uma perfuração no pé direito e calcanhar, já o adolescente de 17 anos, foi atingido por um tiro no rosto.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, as vítimas possuem extensa ficha criminal. Militares seguem com as buscas no intuito de identificar e prender os atiradores.

Homicídio

Já na noite de segunda-feira, por volta de 19h30min, os militares registram um homicídio na Rua São Paulo, no bairro JK. Segundo a PM, a vítima Thiago Pereira Lopes, de 22 anos, estava em casa, quando recebeu uma ligação de um homem, e saiu em direção à esquina da Rua São Paulo com a Rua Amália de Souza Camargo, quando a vítima foi surprieendida, por homem moreno, alto, cabelo baixo, trajando calça jeans e camiseta branca, que  efetuou vários disparos de arma de fogo em direção da vítima..

Ainda segundo a polícia, a vítima foi alvejada por quatro tiros, sendo duas na região toráxica e duas na região pélvica, morrendo ainda no local. Thiago já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio e também tinha passagem por tentativa de homicídio.

De posse de informações, a polícia rastreia o assassino.  Ajude os trabalhos da Polícia, ligue 190, 197 ou 181.       

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.