Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Assaltos são registrados pela PM em Paracatu, um criminoso já foi preso

Os assaltos foram registrados no centro da Cidade e bairro Primavera.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
18/09/2015 às 16h40
Assaltos são registrados pela PM em Paracatu, um criminoso já foi preso

A polícia militar registrou dois assaltos a mão armada nesta quinta-feira  (17), e prendeu um assaltante, em Paracatu. De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro assalto foi registrado na Rua Jaqueira, no bairro Primavera, contra um entregador de mercadorias.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o trabalhador estava em um caminhão parado, quando foi rendido por dois criminosos em uma motocicleta Honda, que apontado um revolver em direção do entregador, anunciou o assalto. Após roubar o dinheiro da vítima, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.Rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assalatantes, estão sendo feitas pela PM.

 

Continua após a publicidade

Já pela noite de quinta-feira, por volta de 23h22min, os militares depararam um jovem de 17 anos, que relatou aos militares que andava pela Rua Rio Grande do Sul, no centro, quando foi assaltado por um homem alto, magro, usando calça jeans, camiseta vermelha e boné.

Ainda segundo a vítima, o criminoso mostrou uma revolver na cintura e ordenou que ele entregasse o celular.  Após o roubo, o criminoso havia fugiu sentido ao Hospital São Lucas.

Segundo a PM, durante os rastreamentos os militares localizaram o suspeito em um ponto de moto taxi, ao avistar os militares o suspeito chegou a fugir, mas foi localizado e preso. Com o suspeito Luciano Caetano, de 22 anos, os militares localizaram o celular da vítima.

Diante do flagrante, Luciano foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O revolver não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.