Criminosos assaltaram na noite desta quarta-feira (17), uma fazenda na cidade de João Pinheiro, MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta de 21h38min, quando três criminosos armados e com capaz cobrindo os rostos, renderam duas vítimas no interior da residência rural para roubar.
Segundo a PM, os criminosos além de agredir as vítimas, as amarraram em cadeiras, dizendo que as mataria caso não colaborassem. Durante a ação, o trio revirou toda a residência, roubando cerca de 100 Kg de carne bovina, além de ferramentas e objetos das vítimas.
Ainda segundo a PM, uma das vítimas que é diabética, chegou a passar mal sendo socorrida pelos próprios criminosos, ao pronto socorro.
Após ação criminosa, o trio fugiu em Fiat-Uno, placa GTD-4341, de cor verde de propriedade da vítima.
De posse de informações e levantamentos, os militares realizam buscas para recuperarem o veículo roubado e prende os assaltantes.