Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Adolescente de 14 anos é espancado e torturado em Paracatu

O jovem foi encontrado inconsciente caído em um lote baldio, sendo socorrido em estado gravíssimo ao pronto socorro.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
17/09/2015 às 10h12
Adolescente de 14 anos é espancado e torturado em Paracatu

Um jovem de 14 anos foi espancado e torturado na tarde de ontem (16), no bairro Paracatuzinho, em Paracatu, MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi encontrado por volta de 12h38min, caído em um lote baldio, na Rua José Teixeira De Oliveira, ao lado da Escola Estadual Delano Brochado.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o adolescente estava inconsciente e com forte sangramento na cabeça, sendo socorrido por terceiros ao Hospital Municipal. Ainda segundo a PM, O jovem sofreu traumatismo craniano, com grave afundamento do crânio, além de hematomas nos olhos, escoriações e marcas nas costas, semelhantes à queimadura provocada por cigarro. O estado de saúde do jovem é gravíssimo.

Devido o estado de saúde do adolescente, ele foi transferido para um hospital em Brasilia. No local dos fatos, os militares localizaram vestígios de sangue no chão, inclusive uma barra de concreto, a qual, provavelmente, foi usada para agredir o jovem.

Continua após a publicidade

Até o momento, os suspeitos de ter cometido este crime não foram identificados pela polícia. Seguem os rastreamentos e investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.