Um jovem de 14 anos foi espancado e torturado na tarde de ontem (16), no bairro Paracatuzinho, em Paracatu, MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi encontrado por volta de 12h38min, caído em um lote baldio, na Rua José Teixeira De Oliveira, ao lado da Escola Estadual Delano Brochado.
Segundo a PM, o adolescente estava inconsciente e com forte sangramento na cabeça, sendo socorrido por terceiros ao Hospital Municipal. Ainda segundo a PM, O jovem sofreu traumatismo craniano, com grave afundamento do crânio, além de hematomas nos olhos, escoriações e marcas nas costas, semelhantes à queimadura provocada por cigarro. O estado de saúde do jovem é gravíssimo.
Devido o estado de saúde do adolescente, ele foi transferido para um hospital em Brasilia. No local dos fatos, os militares localizaram vestígios de sangue no chão, inclusive uma barra de concreto, a qual, provavelmente, foi usada para agredir o jovem.
Até o momento, os suspeitos de ter cometido este crime não foram identificados pela polícia. Seguem os rastreamentos e investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.