Um homem de 29 anos foi preso na noite de desta segunda-feira (14), por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de João Pinheiro, MG. De acordo com a polícia Militar (PM), era por volta de 20h52min, quando receberam informações de um homem de 37 anos, que relatou aos militares que estava em um bar quando foi ameaçado de morte por um suspeito de 29 anos.
Segundo a PM, a vítima disse que após as ameaças de morte, o suspeito foi até um veiculo Fiat Elba, onde pegou uma arma de fogo dizendo que iria matar a vítima. Temendo que algo pudesse acontecer, a vítima logo saiu do local.
Durante rastreamentos, os militares localizaram o suspeito conduzindo o veículo citado pela vítima. Durante a abordagem e buscas pelo veículo, os policiais localizaram ao lado do banco do motorista, uma garrucha cal.32 com um cartucho.
Diante da situação, o veículo foi removido ao pátio credenciado, e o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida.
Paracatunews