Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Anvisa determina apreensão e inutilização do Gel massageador Manteiga de Sucuri

A agência destacou que o Gel Massageador Manteiga de Sucuri, da marca Néctar Cosméticos, não tem registro ou notificação na Anvisa, além de não possuir informação de CNPJ.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Agência Brasil
14/09/2015 às 15h51
Anvisa determina apreensão e inutilização do Gel massageador Manteiga de Sucuri

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (14) no Diário Oficial da União determina a apreensão e a inutilização do produto Gel Massageador Manteiga de Sucuri, marca Néctar Cosméticos.

Continua após a publicidade

De acordo com o texto, o gel é fabricado pela Fazenda Jaíba, em Feira de Santana, na Bahia, e não tem cadastro, registro ou notificação na Anvisa, além de não possuir informação de CNPJ.

A agência destacou ainda que as alegações divulgadas no rótulo do produto, como alívio de dores de coluna, dores musculares e torções não são comprovadas e que a composição do gel é desconhecida.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.