Uma mulher de 22 anos foi morta na madrugada do último domingo (13), durante uma festa em Paracatu, MG. De acordo com a PM, a vítima Lorena De Oliveira Pereira, de 22 anos, participava de uma festa na Rua Veríssima Viera dos Santos, no bairro Paracatuzinho, quando foi baleada ao se recusar a dançar com um suspeito.
Segundo as informações, o suspeito chegou à residência onde estava acontecendo uma festa, e com muita insistência, tentou dançar com a jovem que não aceitou. Após a recusa da jovem, o suspeito saiu da festa, mas retornou armado com um revolver efetuando disparos para o alto.
A jovem assustada e temendo pela sua vida, tentou sair correndo da festa, quando foi alvejada por um tiro nas costas. Lorena chegou a ser socorrida com vida ao pronto socorro de Paracatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã de domingo.O suspeito de cometer o crime já foi identificado pela polícia, mas está foragido.
Ainda segundo os militares, durante buscas no interior da residência onde acontecia a festa, os policiais localizaram um tablete de maconha de propriedade de um menor de 17 anos, que relatou que tinha guardado a droga para oferecer para outros menores que estavam na festa. Diante da situação, o adolescente foi apreendido juntamente com a droga.