Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Multinacional abre vagas para estágio em Paracatu e mais 12 cidades do país

Inscrições para processo seletivo vão até o dia 14 de setembro. No total, são oferecidas 100 vagas, em diferentes estados brasileiros.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Reprodução da internet
03/09/2015 às 08h51
Multinacional abre vagas para estágio em Paracatu e mais 12 cidades do país

A multinacional Monsanto do Brasil abriu processo seletivo para o Programa de Estágio Corporativo 2016, direcionado aos alunos do penúltimo e último ano de graduação de diferentes formações acadêmicas. No total, serão ofertadas 100 vagas para 13 localidades: São Paulo/SP, Campinas/SP, Santa Cruz das Palmeiras/SP, São José dos Campos/SP, Ipuã/SP, Itaí/SP, Uberlândia/MG, Paracatu/MG, Rolândia/PR, Goiânia/GO, Sorriso/MT, Camaçari/BA e Petrolina/PE.

Continua após a publicidade

O programa contempla as áreas de Supply Chain (Compras, Atendimento ao Cliente, Planejamento, Processos, Logística, Comércio Exterior, Manufatura de Sementes e Químicos, Manutenção); Qualidade, SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente); Biotecnologia e Melhoramento Genético; Assuntos Regulatórios; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Tecnológico; Vendas e Marketing; Comunicação; Recursos Humanos; Finanças, entre outras áreas Administrativas. No ato da inscrição os candidatos poderão definir as suas preferências com relação às áreas de atuação.

Os selecionados começarão a estagiar na empresa em janeiro de 2016. As inscrições devem ser feitas pelo site da Monsanto, na área de Carreiras.

Continua após a publicidade

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.