Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Tentativas de homicídio são registradas em Paracatu

Veículo tomado de assalto e utilizado em tentativa de homicídio é recuperado pela PM.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
11/08/2015 às 14h21
Tentativas de homicídio são registradas em Paracatu

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar,(PM) no dia de ontem (10), em Paracatu. De acordo com a PM, a primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta de 13h, na Rua Vereador Hélio da Silveira, no bairro chapadinha. A vítima, um homem de 33 anos, transitava pela rua, quando foi surpreendido por quatro indivíduos em um veículo Corsa de cor Prata, e os ocupantes do veículo efetuaram aproximadamente dez disparos de arma de fogo contra a vítima e um grupo de pessoas. O homem foi alvejado por um tiro na perna esquerda.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, a vítima tem passagem por trafico de drogas e varias passagens por furto. De posse de informações, as buscas continuam para identificar e prender os autores dos disparos.

Ainda segundo a polícia, já por volta de 21h38min, os militares receberam informações que na Rua das Rosas, no Bairro Vila do Sol,  estava ocorrendo disparos de arma de fogo.A vítima, um jovem de 17 anos, relatou aos policiais que estava em um bar, quando foi surpreendido por um veículo VW/Gol, placa JGR-9953, de cor Vermelha, ocupado por cinco pessoas que ao avistarem, efetuaram aproximadamente quatro disparos de arma de fogo em sua direção, o alvejando na perna direita. O jovem foi socorrido por terceiros ao hospital municipal.

Continua após a publicidade

 Após rastreamentos, os militares localizaram o veículo utilizado na tentativa de homicídio, abandonado ás margens da MG-188. De acordo com a PM, o veículo havia sido tomado de assalto pelos criminosos na Rua Adrilhes Ulhoa, no bairro Chapadinha. Durante o assalto, os criminosos prenderam o proprietário do veículo no porta malas, sendo libertado pelos militares.

Polícia segue com as buscas na tentativa de localizar e prender os criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.