Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem de 46 anos é espancado até a morte em Paracatu

O crime aconteceu no Povoado do São Sebastião.Três pessoas suspeitas foram detidas.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
04/08/2015 às 11h16
Homem de 46 anos é espancado até a morte em Paracatu

Um homem de 46 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (4), no Povoado do são Sebastião, em Paracatu. De acordo com a Polícia militar (PM), era por volta de 00h51min, quando os militares receberam informações, que um homem havia sido espancado e estava muito machucado na Rua da Caixa D’água.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, no local os militares depararam com a vítima Wandilson Rodrigues Ferreira, com ferimentos na cabeça e já sem sinais vitais. A perícia foi acionada, onde realizou os trabalhos constatando que a vítima, foi atingida por golpes na cabeça.

Ainda segundo a polícia, durante rastreamentos e buscas pelo local, os policiais encontraram objetos com marcas de sangue e um facão com sinais de ter sido lavado. Três pessoas suspeitas, sendo duas mulheres e um homem, foram detidas e encaminhadas á delegacia, para prestarem mais esclarecimentos.

Continua após a publicidade

Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhando para o IML de Paracatu.

 

Atualizada ás 11h:16

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.