Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

PM recupera veículo tomado de assalto em Paracatu

A vítima um homem de 43 anos, é vendedor e foi abordado por dois criminosos no bairro Chapadinha.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Divulgação/ PM 45°BPM
20/07/2015 às 13h51
PM recupera veículo tomado de assalto em Paracatu

Polícia militar de Paracatu recuperou uma caminhonete tomada de assalto na noite da última sexta-feira (17), no bairro Chapadinha em Paracatu. De acordo com PM, era por volta de 18h38min, quando um homem de 43 anos, que é vendedor de enxovais, foi rendido por dois criminosos armados na Rua A, e  mediante ameaças anunciaram o assalto roubando o veículo GM-D20 do trabalhador.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, a vítima relatou que foi forçada a descer do veículo e logo saiu correndo para dentro de uma residência onde sua esposa estava recebendo de clientes.

Durante rastreamentos, o veículo foi localizado abandonado na Serra da Contagem, na MG-188. Os criminosos roubaram aproximadamente R$ 2 mil em notas diversas, uma bolsa com roupas, um talão de cheque do Banco Bradesco e mais R$13 mil em cheques diversos, que foram recebidos de clientes. Ainda segundo a polícia, foram roubados também uma CNH, uma identidade, e os documentos do veículo placa GUB-0895. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.