Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Criminosos armados invadem Fazenda para roubar e ainda espancam casal em Paracatu

A quadrilha roubou um veículo, dinheiro e diversos materiais das vítimas.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
23/06/2015 às 15h12
Criminosos armados invadem Fazenda para roubar e ainda espancam casal em Paracatu

Criminosos armados assaltaram uma Fazenda e covardemente espancaram um casal, na noite de ontem (22), na Zona Rural de Paracatu.De acordo com a polícia militar (PM), era por volta de 23h, quando quatro criminosos encapuzados, renderam um casal em uma fazenda próxima ao Clube Traíras e sob ameaças e muita violência, um dos criminosos desferiu um golpe com um revolver na cabeça de uma das vítimas, á obrigando a entrar na residência, onde ambas foram amarradas.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, a todo o momento os criminosos exigiam dinheiro das vítimas, revirando toda a residência do casal, na tentativa de encontrar algum valor. Após não encontrar dinheiro, os criminosos covardemente espancaram o casal por cerca de duas horas. Após as torturas, os criminosos foram até outra residência de um idoso de 80 anos, onde arrombaram a porta, renderam o idoso e o amarrou juntamente com o casal, roubando da residência da vítima, a quantia R$ 790 em dinheiro.  Ainda segundo a polícia, a quadrilha roubou um veículo Gol de cor branca, placa JJB-5406/MG, mais duas bombas náuticas, dois botijões de gás, uma maquita, uma furadeira, além de carnes e três aparelhos celulares.

Devido às agressões, o casal foi encaminhado ao pronto socorro, onde foi constatado que uma das vítimas, chegou a quebrar a clavícula. Após o assalto, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Na fazenda os militares localizaram um cartucho vazio de munição Cal.38, que foi deixado pelos criminosos, sendo apreendido e entregue na Delegacia de Polícia. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.