Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Briga termina com cinco pessoas detidas e uma arma de fogo apreendida em Paracatu

Segundo a PM, um dos detidos é suspeito de ter envolvimento com assaltos na cidade.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Divulgação/ PM 45°BPM
22/06/2015 às 17h38
Briga termina com cinco pessoas detidas e uma arma de fogo apreendida em Paracatu

Uma briga terminou com quatro pessoas presas e duas apreendidas na tarde do último domingo (21), em Paracatu. De acordo com a Polícia militar, era por volta de 12h, quando os militares foram acionados na Rua Tenente Olímpio Gonzaga, no bairro Bela Vista, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga.

Continua após a publicidade

No local, os policiais depararam com os suspeitos Ernando, de 39 anos e Pedro, de 45 anos, em luta corporal. Segundo a PM, a briga teria dado inicio após Pedro, ter chamado à atenção do sobrinho Igor, de 21 anos, para que ele parasse de chamar o seu filho de 17 anos, para praticar roubos na cidade. Não gostando da situação, Igor se apoderou de pedras e jogou na direção de Pedro o acertando nas costas, fugindo logo em seguida.

Segundo a PM, em dialogo com o adolescente de 17 anos, ele relatou aos militares que o suspeito Igor, havia o chamado para praticar um roubo em uma relojoaria e que o suspeito ainda havia o emprestado, uma roupa de uma empresa para praticar o assalto. Ainda segundo o menor, ele seria o piloto da motocicleta após o assalto e que o roubo aconteceu a mando de outro suspeito, Conhecido por “Boi”, que já foi detido em data anterior.

Continua após a publicidade

Durante rastreamentos, os militares deslocaram-se até a casa de uma adolescente de 17 anos, que é namorada de Igor; na residência da adolescente, os militares localizaram um revólver Cal. 32, enrolado em uma camiseta sem munição, arma utilizada em assaltos e tentativas de homicídios. Ainda segundo a polícia, foi localizado três cordões de prata, que foram roubados de uma relojoaria e a quantia R$ 511.

Diante da situação todos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.