Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Quatro pessoas foram presas e uma apreendida por cometer assaltos em Paracatu

Os suspeitos são apontados pela polícia como sendo autores de assaltos a transeuntes, joalheria e uma fazenda na cidade.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Divulgação PM/ 45°BPM
11/06/2015 às 15h17
Quatro pessoas foram presas e uma apreendida por cometer assaltos em Paracatu

Quatro pessoas foram presas e uma apreendida por envolvimento em roubos e assaltos em Paracatu. A Polícia Militar realizou um verdadeiro limpa na tarde de ontem (10) na cidade. De acordo com a polícia militar, na tarde de ontem por volta 14h58min, os militares deslocaram-se até a Rua Santos Dias, no bairro Bandeirantes, para localizar e prender uma quadrilha que  vem cometendo roubos na cidade e na zona rural de Paracatu.

Continua após a publicidade

Os policiais realizaram o cerco em uma residência suspeita, onde conseguiram prender Ticiano de 33 anos, Ricardo de 25 anos e Bruna de 23 anos. Segundo a PM, com os suspeitos os militares apreenderam duas armas de fogo cal. 38 municiadas, além de um simulacro de uma pistola, mais munições cal.22 e cal. 36, além de um podão, um facão e diversos objetos, alguns que foram roubados em uma fazenda na Região Santa Bárbara, na zona rural de Paracatu .

Diante do flagrante, todos foram presos e encaminhados para a delegacia de policia de Paracatu. Ainda Durante mais rastreamentos pela cidade, os militares prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam outro de 13 anos, por roubo a transeunte. A vítima foi abordada pelos suspeitos na Av Olegário Maciel, no centro da cidade, onde foi obrigada a entregar o aparelho celular para os criminosos que simularam estar armados. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Continua após a publicidade

Já por volta 15h32min, a PM prendeu um suspeito de ter participado de um assalto a uma joalheria na tarde de ontem (10), em Paracatu. De acordo com PM, informações davam conta que dois criminosos em uma motocicleta de cor vermelha, chegaram à joalheria anunciaram o assalto, roubando duas bandejas de joias contendo anéis, pulseiras, correntes e brincos de ouro e prata, além da quantia de  R$ 120 em dinheiro. Durante rastreamentos, os militares localizaram e prenderam o suspeito Diego de 24 anos, que tentou fugir dos militares usando força física. O outro suspeito do assalto ainda não foi localizado e nem as joias roubadas.

 

Paulo Sérgio/ParacatuNews   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.