Cidade Paracatu Prisão
Suspeito de balear homem com dois tiros na cabeça é preso pela PM em Paracatu
A vítima não aceita o relaciomaneto da ex-companheira com o suspeito dos disparos e ambos entraram em confronto.
23/04/2024 16h44 Atualizada há 1 ano
Por: Paulo Sérgio
Da internet
A Polícia Militar (PM) prendeu um dos suspeitos de balear um homem com dois tiros na cabeça na noite de ontem (22) em Paracatu. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Bom Pastor.
 
Segundo a PM, o crime aconteceu após um confronto entre a vítima e o suspeito de 29 anos, em razão de um relacionamento amoroso com uma mulher.
 
A mulher já teria posto um fim no relacionamento com a vítima, há cerca de um ano, e estava atualmente se relacionando com o suspeito dos disparos.
 
Ainda segundo a PM, após diligências na cena do crime, uma testemunha anônima relatou, que por volta das 18 horas do dia do crime, o suspeito e vítima iniciaram uma discussão acalorada, momento que o suspeito sacou uma arma de fogo e apontou  para vítima, deixando o local em seguida em um veículo Gol de cor branca, acompanhado por um terceiro indivíduo.
 
Diante da situação, a vítima teria se dirigido até a residência da ex-companheira, para relatar o que havia ocorrido e seguiu para a sua residência e, posteriormente, para o hospital municipal em busca de atendimento médico.

Durante as diligências, os militares receberam informações que o suspeito  do crime estaria no trabalho no bairro Paracatuzinho. Quando os policiais se aproximaram da empresa, o suspeito tentou fugir do loical pelos fundos, mas foi interceptado e detido.

Continua após a publicidade

No hospital, a vítima relatou aos policiais que o suspeito estava armado e que sofreu agressões físicas, incluindo coronhadas na cabeça e socos na nuca por parte do irmão do suspeito. Em decorrência dos ferimentos, a vítima perdeu a consciência, o impossibilitando de relatar mais detalhes sobre o ocorrido.A vítima permanece hospitalizada e seue stado de saúde é estável.

 O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. 

Continua após a publicidade