Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite de ontem (20), no bairro Novo Horizonte em Paracatu. De acordo com as informações, era por volta de 21hs, quando a polícia militar recebeu informações que na Rua Oito, no bairro Novo Horizonte, havia uma pessoa baleada. Rapidamente os militares foram até o local, onde deparam com o adolescente, Pablo Pereira da Silva de 14 anos, caído ao solo já sem vida.
Segundo informações, o adolescente estava na companhia de um vendedor ambulante, quando foi surpreendido por dois individuos aparentendo ser menores de idade, que chegaram perto do adolescente e efetuaram aproximadamente dois tiros na cabeça do jovem. Após o crime, os assassinos fugiram do local, tomando rumo ignorado. Segundo a PM, Pablo já tinha passagens pela polícia.
A perícia compareceu ao local, onde realizou seus trabalhos de praxe, encaminhando o corpo do jovem, para o IML de Paracatu. A polícia civil agora investiga, os possíveis autores deste homicídio na cidade e a motivação do crime.