Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Polícia militar registra três homicídios em fim de semana violento, em Paracatu

As vítimas, dois jovens de 23 e 19 anos e um idoso de 72 anos de idade, foram mortos a tiros em Paracatu.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook
13/04/2015 às 12h30
Polícia militar registra três homicídios em fim de semana violento, em Paracatu

A tranquilidade dos Paracatuenses tem sido tirada diante de tanta violência, com crimes violentos na cidade. Paracatu hoje com pouco mais de 90 mil habitantes, está vivendo dias de pânico, com homicídios que acontecem em plena luz do dia, e em lugares movimentados da cidade, desafiando a polícia de nossa Cidade.

Continua após a publicidade

O primeiro homicídio foi registrado na tarde do último sábado (11) por volta de 15h23min na Rua  Vereador Hélio Silveira, bairro chapadinha. De acordo com a PM, a vítima Ricardo Fernandes Marinho, de 19 anos, foi alvejada por pelos menos quatro disparos de arma de fogo, sendo duas na região do tórax e duas na cervical, vindo a óbito ainda no local. Segundo a PM, Durante rastreamentos, os militares receberam denúncias anônimas, que o suspeito Alisson, de 22 anos, e mais três menores de 14, 15 e 16 anos de idade, haviam planejado executar o jovem.

Segundo a Polícia, os suspeitos ao perceberem que a vítima transitava pela rua, o surpreenderam e o executaram em via pública. Segundo a Polícia, o menor de 14 anos, foi quem correu atrás do jovem e efetuou aproximadamente quatro disparos contra ele. Após cometer o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Os suspeitos Alisson e o menor de 16 anos foram localizados e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, Ricardo não tinha passagens e nem envolvimento com o mundo do crime. E que a motivação do crime, poderia estar relacionada com a prisão de um indivíduo, por porte ilegal de arma de fogo. Ricardo, teria denunciado este individuo para a Polícia.

O segundo homicídio foi registrado na madrugada de domingo (12), na Rua Guimarães Rosa, no bairro São João evangelista. De acordo com a PM, a vítima Eulálio Jacinto de Castro de 72 anos de idade, foi alvejada por um disparo na cabeça e morreu no local. Segundo a PM, a vítima morava sozinha, e fazia uso de entorpecentes. Os possíveis autores seriam dois indivíduos, que usavam blusas tampando o rosto.

O terceiro homicídio foi registrado a manhã de domingo (12), por volta de 11h, na Rua Marciano Ribeiro, no bairro Paracatuzinho. De acordo com a PM, Clebson da Cruz, de 23 anos de idade, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo, um na clavícula esquerda e outro nas costas lado esquerdo. A vítima chegou ser socorrida por terceiros até o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas em companhia de outras pessoas no momento do crime. Segundo a PM, A vítima tinha passagem por uso/consumo de drogas. Um suspeito foi preso, e outro está foragido.

 

Paulo Sérgio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.