O prefeito da cidade de Guarda-Mor, Edgar José de Lima do (PSDB), pode ter sido alvo de um atentado na noite de ontem (8). Segundo as informações, era por volta de 20h, quando o prefeito conversava com uma pessoa em frente à recepção do Hospital Municipal de Guarda-mor, e se ouviu um barulho semelhante a disparo de arma de fogo.
Segundo a PM, um veículo prata havia passado pelo local, e efetuado um disparo de arma de fogo em direção do prefeito. O projetil cal.38, atravessou o vidro da porta da recepção do hospital, atingido a parede interna da sala.
felizmente ninguém foi atingido. A suspeita e que o alvo do tiro, seria o atual prefeito de Guarda-mor, porém esta informação ainda não foi confirmada.
A Polícia realiza buscas na cidade e proximidades, na tentativa de localizar e prender o atirador, porém até o momento ninguém foi preso.