Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é preso pela PRF após agredir mulher na BR-040, em Paracatu

Outro homem de 23 anos, também foi preso na BR-040 por possuir mandato de prisão em aberto.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
01/04/2015 às 21h10
Homem é preso pela PRF após agredir mulher na BR-040, em Paracatu

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem (31), na BR-040, um homem de 23 anos, com mandato de prisão em aberto. De acordo com a PRF, a prisão aconteceu  após uma abordagem no kM 47 durante operação 'Cinema Rodoviário'. O homem  F. R. S., de 23 anos, estava em caminhão Ford/Cargo 2422 CN, com placa de Brasília/DF, e durante abordagem foi constatado que o referido condutor possuía em um mandado de prisão em aberto. O mandando de prisão preventiva, foi confirmado no Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ e no Judiciário do Estado de Goiás.

Continua após a publicidade

Segundo a PRF, o veículo estava devidamente licenciado e foi liberado para um motorista habilitado. Já o condutor, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para ás providências legais cabíveis.

Já por volta de 18h, a PRF recebeu denúncias de que uma mulher estava sendo agredida,  no km 43 da BR 040, imediatamente os policiais deslocaram até o local da denúncia, onde presenciaram uma briga de casal, onde um homem de 21 anos, agredia uma mulher de 19 anos. De acordo com a PRF, após a abordagem policial o casal continuou discutindo, momento que homem totalmente descontrolado partiu em direção da vítima para tentar agredi-la novamente, sendo necessária a intervenção policial com o uso de algemas. O casal foi conduzido para o UOP da PRF de Paracatu, onde receberam atendimento medico da Via040.

Continua após a publicidade

Segundo a PRF, a mulher relatou que as agressões eram frequentes, e já durava mais de dois meses e que ela tinha interesse em denunciar as agressões. Diante da situação, foi dada voz de prisão a F.C.M.M. e encaminhado para a Delegacia de Polícia para ás providências legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.