Polícia militar registra mais dois homicídios consumados neste fim de semana em Paracatu. Segundo a PM, o primeiro homicidio aconteceu na noite da última sexta-feira (6), na Rua Joaquim Carneiro de Mendonca, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde os militares depararam com a vítima, Arnaldo Damasceno Gouveia, de 39 anos, caído ao solo, com um ferimento no tórax, sendo socorrido imediatamente ao pronto socorro de Paracatu, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Segundo a PM, uma testemunha informou ao militares, que ouviu uma gritaria de pessoas correndo pela Rua, e ouviu dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e logo em seguida, um homem pedindo por socorro. Segundo informações, Arnaldo já teria recebido diversas ameaças de morte e também havia sofrido tentativa de homicídio em data anterior.A vítima possuía passagem por tráfico de drogas e outros
Já na madrugada de domingo (8), a polícia militar registrou mais uma ocorrência de homicídio consumado em Paracatu. Segundo a PM, o crime foi registrado na Rua G, no bairro Chapadinha II. A Vítima Romário Lopes Flores, de 24 anos, foi encontrado caído ao solo, com um tiro no nariz, e já não apresentava sinais de vida.
Segundo a PM, Romário era usuário de drogas e possuía passagem por Vias de fato/agressão, Lesão corporal, Infração de trânsito, Ameaça e Esbulho possessório.
De posse de levantamentos, os militares seguem as buscas para identificar e prender os autores destes crimesem Paracatu.