Na tarde de ontem (12), uma ossada humana foi encontrada no meio de uma plantação de soja, na zona rural de Paracatu.
De acordo com a Polícia Militar, á ossada do sexo feminino, foi encontrada por um homem, por volta de 13h49min, em meio à plantação de soja, próximo ao posto ranchão.
Os policiais militares e civis, juntamente com o perito e serviço funerário, deslocaram-se até o local, onde andaram aproximadamente 12 km, até chegarem a uma plantação de soja, onde foi localizado á ossada humana.
Ao lado da ossada, havia uma calça jeans de cor azul, com botões grandes e dourados, juntamente com um cinto de estampa de onça, e blusa de renda na cor preta. Ao lado da ossada, os policiais ainda visualizaram cabelos loiros, que estavam espalhados pelo chão, juntamente com uma arcada dentária com aparelho ortodôntico fixo. Segundo a PM, foi localizado próximo da ossada, um pedaço de corda de cor verde, provavelmente usado para enforcar a vítima.
As roupas encontradas próximo da ossada, juntamente com a arcada dentária com aparelho, são semelhantes às usadas, pela a jovem Débora Soares Braga, de 26 anos, que está desaparecida desde 31/12/2014.
A ossada foi encaminhada para o necrotério de Paracatu, onde passará por outros processos de reconhecimento, para confirmar se realmente a ossada e da jovem desaparecida.