Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Mulher de 24 anos é encontrada morta às margens da BR-040, em Paracatu

A jovem estava desaparecida desde o dia 30 de janeiro de 2015, suspeito de 31 anos foi detido.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook
03/02/2015 às 20h13
Mulher de 24 anos é encontrada morta às margens da BR-040, em Paracatu

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (3), o corpo de uma Mulher de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia 30 de janeiro de 2015. De acordo com o delegado da delegacia de homicídios Dr. Gustavo Ferraz, o corpo de Kellen Cristina Mateus Marques, de 24 anos, foi encontrado, às margens da BR-040, Próximo ao posto Ranchão, em avançado estado de decomposição.

Continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia militar, a família informava que Kellen Cristina, havia saído de casa no dia 30/01, e que seu telefone celular estava desligado. De acordo com a família, um irmão de Kellen, teria visto a jovem pela última vez, dentro de um veículo Vectra de cor escura, na Rua Adriles Ulhôa no Bairro Paracatuzinho. Já a mãe de Kellen, tomou conhecimento que a jovem estava em um bar, no Bairro Amoreiras, acompanhada de um homem.

Segundo o delegado, o corpo da jovem foi encaminhado para necropsia, onde a pericia técnica constatou, sinais de asfixia. A delegacia de homicídios de Paracatu trabalha com varias linhas de investigações, inclusive estupro, pois o corpo Kellen, foi encontrado, nas proximidades do local, que foi achado uma bolsa de outra mulher, que está desaparecida, desde o dia 31/12/2014. Um homem de 31 anos de idade, suspeito de ter cometido o crime, foi detido, para a elucidação do crime.

Continua após a publicidade

 

   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.