Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Festa "Ostentação" termina com um morto e três feridos em Paracatu

Polícia segue com os rastreamentos para localizar e prender o assassino, e descobrir a motivação do crime.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
02/02/2015 às 11h44
Festa

Na Madrugada de domingo (1), por volta da 03h15min, um tiroteio em uma festa no Gol de Placa, localizado nas margens da BR-040, resultou na morte de um jovem de 18 anos e três feridos.

Continua após a publicidade

Segundo as informações, a festa de nome “ostentação”, corria tranquilamente, quando um homem não identificado, de posse de uma arma de fogo possivelmente uma pistola 380, entrou na festa e começou efetuar vários disparos contra a vítima, Leandro Costa Martins de 18 anos, que chegou ser socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia militar, durante os disparos outras três pessoas também ficaram feridas, Gabriela, de 18 anos, foi alvejada na perna esquerda, a segunda vítima, Paula de 18 anos, foi alvejada por um disparo na perna direita e coxa esquerda, a terceira vítima, Ricardo, de 23 anos, também foi atingido por dois disparos, um na perna direita e um nas nádegas, o três foram socorridos até o hospital municipal, onde foram medicados e seguem hospitalizados.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o veiculo GM/CORSA que prestava socorro à vítima Leandro, colidiu na traseira de um veiculo VW/FOX de cor branca, que estava estacionado, na Avenida Olegário Maciel, no centro da Cidade, causando diversos danos em ambos os veículos, sendo necessário colocar a vítima, na ambulância do hospital Municipal, para dar continuidade ao socorro. O condutor do Corsa, de 24 anos, não tinha habilitação e foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo lavrado o auto de Infração e o veículo removido ao pátio.

Uma motocicleta HONDA/CG TITAN, de cor preta, placa GWW-7845, que estava no local do crime, foi apreendida pelos militares, a motocicleta estava caída ao solo, e não foi apresentado nenhum proprietário.A perícia compareceu ao local, onde recolheu sete capsulas de munição cal. 380.

Polícia segue com os rastreamentos, para identificar e prender o assassino. Denuncias podem ser feitas via 190 com a Polícia militar, 197 Polícia civil, ou no disque denúncias 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.