Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Polícia Civil encontra corpo de homem na Zona Rural de Paracatu e prende autores do crime

A vítima estava desaparecida desde o dia 1 de janeiro de 2015.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Com informações e Foto: Alton Pinheiro / Rota Do Crime
29/01/2015 às 17h49
 Polícia Civil encontra corpo de homem na Zona Rural de Paracatu e prende autores do crime

A Polícia Civil de Paracatu encontrou na noite de ontem (29), na zona rural de Paracatu, o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 1 de janeiro de 2015.

Continua após a publicidade

A delegacia de homicídios de Paracatu, após investigarem o desaparecimento de Paulo Ramos, de aproximadamente 36 anos de idade, conseguiu prender dois suspeitos de terem o matado, e ocultado o cadáver.

De acordo com o delegado da delegacia de homicídios, Dr. Gustavo Henrique Ferraz, o crime aconteceu no dia 1 de janeiro de 2015, na fazenda cupins, região dos carapinas, próximo à região do Mundo novo, na Zona Rural de Paracatu.

Continua após a publicidade

Segundo o delegado, no dia 26 de Janeiro, a delegacia de homicídios de Paracatu recebeu a informação do desaparecimento de Paulo, onde os investigadores da Polícia Civil conseguiram chegar, nas ultimas pessoas que estiveram com Paulo Ramos, Jonathan Ramos Guimarães de 24 anos, Eron Mendes Santiago Neiva de 30 anos, e uma mulher que segundo a polícia, era a amasia de Paulo.

Eron foi interrogado pelos investigadores, onde  em primeiro momento negou saber do paradeiro de Paulo, já Jonathan, no primeiro momento também negou as informações, mas acabou confessando a autoria do crime. Segundo Jonathan, ele havia presenciado uma briga de Paulo, com amasia, onde Paulo agredia covardemente a amasia, tendo ele entrado em defesa da mulher, onde de posse de um facão, partiu pra cima de Paulo o matando. Após cometer o crime, Jonathan levou o corpo á aproximadamente 50 metros da residência, onde acabou enterrando o corpo de Paulo.

De posse das informações, os investigadores da Polícia civil, juntamente com a perícia e a funerária de plantão, iniciaram as buscas, onde localizou em um local de difícil acesso, o corpo de Paulo Ramos, enterrado, em estado avançado de decomposição.O corpo foi encaminhado para o IML de Paracatu, onde serão realizados os trabalhos periciais.

O delegado havia pedido a prisão provisória dos suspeitos, até a elucidação do crime. Jonathan responderá pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, e Eron, por ocultação de cadáver, ambos foram presos e estão à disposição da justiça.

 

PauloSérgio/ParacatuNews                         

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.