Quinta, 03 de Julho de 2025
14°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Suspeitos de matar adolescente em quadra de escola em Paracatu, são apreendidos pela Polícia

O crime ocorreu na noite de ontem (27).

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
28/02/2024 às 18h35 Atualizada em 28/02/2024 às 18h45
Suspeitos de matar adolescente em quadra de escola em Paracatu, são apreendidos pela Polícia
Paulo Sergio / paracatunews
Durante buscas e rastreamentos pelos autores do crime, uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil de Paracatu resultou na apreensão de dois adolescentes, ambos com 17 anos, suspeitos de envolvimento na morte de um adolescente de 15 anos.
 
A vítima foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (28), no interior de uma escola em Paracatu.  O crime ocorreu na noite de ontem (27).
 
O corpo do adolescente foi encontrado na quadra de esportes da escola Josino Neiva,  no bairro Bom Pastor, com ao menos 20 facadas.
 
De acordo com a PM, a vítima era suspeita de estar envolvida em um homicídio ocorrido no bairro Bandeirantes em data pretérita. Na ocasião, um homem foi morto em um construção enquanto trabalhava.
 
Ainda segundo informações, o corpo do jovem foi encontrado por funcionários da escola .
 
A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.