Na madrugada desta sexta-feira (23), a Polícia militar prendeu um homem de 45 anos, por Sequestro e cárcere privado em Paracatu.
De acordo com a Polícia militar, o fato foi registrado Por volta de 0h, na Rua Romualdo Silva Neiva, bairro Paracatuzinho, após a central 190, receber informações de uma jovem de 18 anos, relatando que seu pai, Everaldo de 45 anos, esteve em sua residência e mediante pressão psicológica e força física, obrigou sua mãe de 40 anos, a acompanhá-lo até a sua casa.
Segundo a jovem, há aproximadamente dois anos, ela na companhia de sua irmã, deixou a casa de seus pais, onde passaram morar juntas, por não aguentar as brigas causadas por Everaldo, e que há três meses, sua mãe de 40 anos de idade, resolveu se separar dele, e passou a morar também com elas.
Diante das informações, os militares deslocaram até a residência de Everaldo, e durante diálogo com ele, para saber o que estava acontecendo dentro da residência, Everaldo não quis abrir a porta e nem deixava a vítima abrir, a segurando-a.
Os militares diante da situação, solicitou reforço policial, porém a vítima de 40 anos conseguiu fugir de Everaldo, abrindo a porta da sala. A vítima informou aos militares que estava no local contra a sua vontade, por medo de Everaldo, e que ele a obrigou ir para casa dele mediante ameaças.
Diante da situação, Everaldo foi preso e conduzido à Delegacia.