Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é preso por desobediência e por suspeita de espancar mulher, em Paracatu

A vítima que ainda não foi identificada pela polícia, está em estado grave na UTI, com risco eminente de morte.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Divulgação/ PM 45°BPM
19/01/2015 às 22h41
Homem é preso por desobediência e por suspeita de espancar mulher, em Paracatu

No inicio da noite desta segunda-feira-feira (19), os militares do 45°bpm de Paracatu, realizavam patrulhamentos pela Rua Cristóvão Colombo, bairro JK, quando depararam com o suspeito Valdinei Barbosa de Brito, vulgo “Bodão”. Que ao perceber que seria abordado, evadiu dos militares, pulando muros de residências, entrando em uma grota, se escondendo nas galerias de esgoto, onde foi abordado e preso por desobediência a ordem policial.  

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, Valdinei é o principal suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio, contra uma mulher, na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Bela Vista I.

No dia do crime, “Bodão” havia sido apontado por testemunhas, de ser suspeito de ter praticado o crime, os militares tentaram efetuar sua abordagem, porém “Bodão” conseguiu evadir dos militares, sentido ao bairro bela vista II.

Continua após a publicidade

.Segundo os militares, o crime foi registrado na Rua Siríaco Francisco De Andrade, no bairro Bela Vista I, após a central 190 receber informações que havia uma mulher caída ao solo, vítima de espancamento.

No local, os policiais deparam com uma mulher caída ao solo, com intenso sangramento na cabeça e com inúmeros hematomas, caracterizando espancamento.

De acordo com a PM, até o momento a mulher não foi identificada, e segue hospitalizada na UTI, do Hospital Municipal de Paracatu. Seu estado de saúde é considerado grave, com risco eminente de morte.

Valdinei foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, onde ficará a disposição do delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.