Mais um assalto foi registrado na cidade de Paracatu, de acordo com a polícia militar, o rouba aconteceu na tarde de quinta-feira (15), Por volta das 17h, em uma Clínica de Odontologia, localizada à Rua Josino Valadares, no Centro da cidade.
Segundo a PM, dois indivíduos teriam chegado ao local e perguntado a uma funcionária, o horário de funcionamento da clinica, após as informações, ambos foram embora, retornando Aproximadamente 30 minutos depois, já de posse de um revólver, provavelmente Calibre.32, anunciaram o assalto, roubando um cheque do Banco Bradesco, no valor de R$1.150 reais e aproximadamente 150 reais em dinheiro.
Após o assalto, os bandidos, um moreno alto, trajando camisa caqui de mangas longas e o segundo, de estatura mediana, moreno, usando camiseta azul listrada e calça jeans, fugiram em uma motocicleta Yamaha 125 de cor preta, placa MDZ-6567, tomando rumo ignorado.
Após rastreamentos, os militares deslocaram-se até casa do suspeito de 16 anos, o qual não estava em sua residência, momento que o celular do menor, que estava na residência, tocou, sendo atendido pelos militares, momento que um indivíduo não identificado, avisou que a polícia estava na casa do menor.
No aparelho celular de suspeito, havia fotos dele ostentando uma réplica de arma de fogo, que foi localizada e apreendida, e também fotos dele com a arma de fogo utilizada no assalto, que foi reconhecida pelas vítimas através das fotos.
O segundo suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia militar. Segundo informações anônimas, em data anterior, estes suspeitos estariam comemorando um assalto praticado na loja Paracatu Auto Peças.
Na clínica, através das imagens do celular apreendido, a vítima reconheceu um dos Menores envolvidos no assalto.
O local possui câmeras de vídeo-monitoramento, o que contribuiu para a identificação dos suspeitos. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia. Rastreamentos Seguem na tentativa de localizar e apreender os autores.