Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem tenta matar o outro com uma faca, mas é morto a tiros em Unaí, suspeito do crime foi preso

O crime foi registrado por um cinegrafista amador.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Divulgação /PM 28°BPM
13/01/2015 às 00h09
Homem tenta matar o outro com uma faca, mas é morto a tiros em Unaí, suspeito do crime foi preso

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia militar, o crime aconteceu na tarde de domingo (11), por volta das 17h, na Rua Domingos Pinto Brochado, Loteamento Rio Preto, na cidade de Unaí.

A vítima Geraldino Reis, de 64 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, após uma briga.

Continua após a publicidade

Segundo uma testemunha de 15 anos, que filmou o momento da briga e dos disparos, durante a confusão, a vítima Geraldino, de posse de uma faca foi até a casa do seu vizinho, Sérgio Geraldo Corrêa, de 36 anos, conhecido por “SÉRGIO PINTOR”, onde ambos exaltados,  iniciaram uma discussão, onde Geraldino, riscou o portão da residência de Sérgio com uma faca.

Diante da situação, o suspeito Sérgio de posse de uma pistola Taurus, calibre 380, efetuou vários disparos contra Geraldino, que ficou caido ao solo, sendo socorrido ainda com vida ao hospital municipal pelos militares, porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime, o suspeito entrou em seu veículo FIAT/PÁLIO, fugindo sentido o centro da cidade. Parentes da vítima, revoltados com o crime, quebraram o vidro da porta do veículo FIAT/STRADA, placa HAN 9627, de propriedade do suspeito, e ainda atearam fogo em um Depósito de materiais pertencente também ao suspeito, sendo contido pelos policiais militares.

Uma viatura da 16ª Cia Ind MAT, abordou e prendeu Sérgio em flagrante na Rodovia BR-251, em frente a “COAGRIL”, Sérgio não usou resistência.

A arma de fogo utilizada no crime foi localizada no interior do veículo sem munição. Segundo o suspeito, inicialmente teria efetuado alguns disparos para o chão, entretanto como a vítima continuou vindo em sua direção armado com a faca, efetuou mais alguns disparos contra Geraldino.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso, a arma de fogo e os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Segundo a PM, Geraldino possuía passagens pela justiça por uso e consumo de drogas, desobediência, agressão, lesão corporal e ameaça. Já Sérgio, possuía passagens por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.