Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Adolescente de 15 anos é apreendido em João Pinheiro com pés de maconha

De acordo com a polícia, na casa do menor os militares ainda localizaram drogas e materiais usados para embalar os entorpecentes.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Divulgação /PM 45°BPM
31/12/2014 às 13h40
Adolescente de 15 anos é apreendido em João Pinheiro com pés de maconha

A polícia militar de João Pinheiro apreendeu na tarde de ontem (30), durante um patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, no bairro Água Limpa, um adolescente de 15 anos, carregando dois pés de maconha.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia militar, o menor desfolhou a planta entorpecente e jogou ao solo, porém os militares conseguiram recolher algumas folhas.

O adolescente disse aos militares que, os pés de maconha estavam plantados próximo ao “Córrego da Bica” e que não havia mais nenhuma planta naquele local, pois já havia levado outros dois pés da droga, para sua residência.

Continua após a publicidade

Nos fundos da casa do adolescente, os militares localizaram as outras plantas e no quarto do menor, localizaram um tablete de maconha, um dichavador e vários sacos plásticos, usados para embalar as drogas.

De acordo com a PM, o adolescente de 15 anos, já é bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com o trafico de drogas, assaltos e outros crimes. O menor foi apreendido juntamente com as drogas e encaminhado à delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.