Na noite de ontem (22), Por volta das 22h17min, a Polícia militar de Paracatu registrou mais uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua Cristóvão Colombo, bairro JK, após uma partida de futebol.
De acordo com a Polícia militar, a vítima estava jogando bola na quadra do Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando a vítima e o suspeito Roger Felipe Lopes Ferreira, de 23 anos, iniciaram uma discursão após uma jogada e entraram em luta corporal, sendo necessária a intervenção de terceiros na briga.
Após o confusão, o suspeito saiu do local e a vítima ficou em uma esquina próximo a quadra, momento em que um veículo Astra de cor branca, com vidros escuros, conduzido por um indivíduo conhecido por “Maguila”, e outro ocupante, passou pelo local por duas vezes.
Ao sair do local em uma motocicleta, a vítima foi seguida pelo veículo Astra, que ao alcançar a motocicleta, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, o atingindo na altura do abdômen, sendo que o projétil entrou na barriga e saiu nas costas, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico em estado grave.
A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, recolhendo cinco cápsulas de cal.380.
Durante levantamentos e rastreamentos, os militares localizaram na Rua Honório Silva, bairro Santana, o veículo usado na tentativa de homicídio, um GM/ASTRA, de cor branca, placa JEZ-0641.Sendo removido ao pátio credenciado.
Ricardo Lopes Ferreira, de 33 anos, foi localizado e preso em flagrante, já Roger Felipe Lopes Ferreira, de 23 anos, se entregou na Delegacia de Polícia. Agora os dois irmãos estão a disposição da justiça.