Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Posto de combustíveis é assaltado em Paracatu

Polícia militar está analisando as imagens do ´Olho Vivo´ para identificar os bandidos

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
03/12/2014 às 14h29
Posto de combustíveis é assaltado em Paracatu

Polícia militar procura autores de assalto a posto de combustíveis na noite de ontem (2) em  Paracatu.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, era por volta das 21h53min, quando funcionários de um posto de combustíveis no bairro Paracatuzinho, foram surpreendidos por dois indivíduos armados em uma motocicleta tipo XTZ de cor Preta, que mediante ameaças, anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$100 reais em dinheiro do posto.  

Segundo informações, os bandidos são morenos e usavam blusas de manga longa, uma listrada e outra de cor clara, aparentando serem maiores de idade. Após o assalto, os criminosos fugiram sentido ao bairro Chapadinha.

Continua após a publicidade

O sistema de monitoramento “OLHO VIVO” filmou a ação dos bandidos, a Polícia agora  analisa as imagens, na tentativa de identificar e prender os envolvidos e a arma usada.

Leia Mais:Homem de 26 anos é preso em Paracatu por suspeita de participação em vendas de anabolizantes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.