Polícia militar procura autores de assalto a posto de combustíveis na noite de ontem (2) em Paracatu.
De acordo com a PM, era por volta das 21h53min, quando funcionários de um posto de combustíveis no bairro Paracatuzinho, foram surpreendidos por dois indivíduos armados em uma motocicleta tipo XTZ de cor Preta, que mediante ameaças, anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$100 reais em dinheiro do posto.
Segundo informações, os bandidos são morenos e usavam blusas de manga longa, uma listrada e outra de cor clara, aparentando serem maiores de idade. Após o assalto, os criminosos fugiram sentido ao bairro Chapadinha.
O sistema de monitoramento “OLHO VIVO” filmou a ação dos bandidos, a Polícia agora analisa as imagens, na tentativa de identificar e prender os envolvidos e a arma usada.
Leia Mais:Homem de 26 anos é preso em Paracatu por suspeita de participação em vendas de anabolizantes