Polícia militar de Paracatu prendeu na madrugada desta quinta-feira (4), dois suspeitos de participação a um assalto á boate no bairro Paracatuzinho.
De acordo com a PM, informações davam conta que, seis indivíduos armados com capuz no rosto, renderam as vítimas e com ameaças de morte, roubaram três carteiras contendo diversos documentos pessoais, dinheiro, corrente de ouro, três aparelhos celulares da marca Sony de cor preta, um Moto G de cor verde, Samsung L II de cor cinza, juntamente com um veiculo GM-S10, de Cor Prata, chave de ignição de um Fiat/Uno De Cor Prata, e um relógio Fossil de cor prata/azul. De acordo com informações, o grupo havia fugido sentido Brasília- DF.
De posse das informações, os militares realizaram as buscas, quando visualizaram o veículo GM/S10, que havia sido levado pelos criminosos no assalto. De imediato os militares deram ordem de parada para os assaltantes, que desobedeceram fugindo para a estrada do Mundo Novo, onde abandonaram a caminhonete e evadiram a pé pela vegetação.
Em continuidade com os rastreamentos, os militares depararam com o veiculo Fiat Uno, com dois ocupantes, Athos Ferreira Melo, de 18 anos, e Caio Luiz Rosa, de 21 anos, que confessaram a participação no assalto, sendo encontrado dentro do veículo que els estavam, parte do material roubado.
Os dois assaltantes foram presos em flagrante, sendo recuperado partes dos materiais roubados. Em Dialogo com os militares, a dupla contou ainda, onde haviam jogado a arma utilizada no crime, um revólver municiado com seis cartuchos, sendo localizado e apreendido pelos militares próximo à passarela da BR-040.
Segue os rastreamentos para localizar e prender os outros envolvidos no assalto.