Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Com ajuda do ´Olho Vivo` Quadrilha é detida após tomarem de assalto um veículo em Paracatu

Em ação rápida, os militares conseguiram prender e apreender a quadrilha, que segundo eles, iriam para Cristalina-GO para cometer mais assaltos.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Divulgação: PM / 45°BPM
10/11/2014 às 18h27
Com ajuda do ´Olho Vivo` Quadrilha é detida após tomarem de assalto um veículo em Paracatu

De acordo com a Policia Militar, as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos, na Rua Dr Seabra, no bairro Santana, no momento  que adentravam no veículo. de posse de uma arma de fogo, os criminosos tomaram de assalto o veículo GM/CORSA HATH, juntamente com dois aparelhos celulares das vítimas.

Continua após a publicidade

Com ajuda do sistema de Vídeo monitoramento “olho vivo”, a PM conseguiu localizar os criminosos que, realizavam o abastecimento do veículo em um Posto de Combustíveis da Cidade.

De posse das informações, os militares deslocaram pela BR-040 sentido Brasília/DF, quando avistaram o veículo, e deram ordens de parada, os criminosos ignoraram as ordens, sendo necessário efetuar dois disparos em um dos pneus do Corsa, obrigando os criminosos a pararem o veículo.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, ao serem submetidos à busca pessoal, foi localizado na cintura de Felipe Luna, de 19 anos, um revólver cal.32, municiado com cinco cartuchos. Os aparelhos celulares das vítimas estavam com dois irmãos, um de 14 e outro de 15 anos de idade. Um menor infrator de 16 anos, realizava a condução do Veículo.

Em dialogo com os autores, eles disseram aos militares que iriam para a cidade de Cristalina/GO, para cometer outros assaltos.

Diante do flagrante, Felipe foi preso e os menores apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recuperado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.