Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem de 36 anos é baleado em Paracatu, após ser chamado para usar drogas,suspeito foi preso

O crime aconteceu no bairro Projeto 21.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
03/11/2014 às 13h00
Homem de 36 anos é baleado em Paracatu, após ser chamado para usar drogas,suspeito foi preso

Na manhã de sexta-feira, (31) por volta de 06h15min, segundo denúncia anônima, havia um homem baleado, na Rua Quatorze, no bairro Projeto 21.

Continua após a publicidade

No local, os militares depararam com a vítima, um homem de 36 anos de idade, que havia sido atingido por um disparo no tórax. Imediatamente os militares socorreram a vítima até o hospital municipal.

De acordo com a Policia Militar, a vítima relatou que havia sido chamado por um suspeito conhecido por “BAIANO”, para fazer uso de drogas, e ao chegar ao local, o suspeito “Baiano”, assoviou, e um indivíduo chegou e efetuou cinco disparos em direção da vítima, fugindo logo em seguida, tomando rumo ignorado.

Continua após a publicidade

Já na tarde de ontem (02) Por volta de 15h35min, em continuidade aos rastreamentos ao suspeito do homicídio tentado, a Policia militar, conseguiu localizar o suspeito da tentativa de homicídio, Leonardo S. M, de 18 anos, foi reconhecido pela vítima, como sendo o autor dos disparos. Leonardo foi conduzido à Delegacia de Polícia, para mais esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.