Cidade Paracatu Violência
Três homicídios marcam final de ano em Paracatu
O último dia do ano de 2023, foi marcado pela violência na cidade.
02/01/2024 15h22
Por: Paulo Sérgio
Da internet

Paracatu registrou três homicídios em final de semana violento. O último dia do ano de 2023, foi marcado pela violência na cidade.

Continua após a publicidade

O primeiro crime foi registrado na manhã último domingo (31/12) véspera de Final de ano, na área central de Paracatu. O crime foi registrado por volta das 11h

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima um rapaz de 21 anos, estava deitado em um sofá na residência, quando foi surpreendido pelo assassino, sendo baleado na cabeça.

Continua após a publicidade

Dois suspeitos do crime estão foragidos, um terceiro suspeito foi conduzido para a delegacia para maiores esclarecimentos. O suspeito possuía um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido. Duas mulheres que estavam no local do crime foram qualificadas pela Polícia Militar.

O segundo homicídio, foi registrado por volta das 18h30min, na zona rural do município. Um homem de 42 anos, foi morto a pauladas por outro de 49 anos. O crime aconteceu por volta das 16h30min, em uma fazenda.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, a vítima questionou o desaparecimento de seu aparelho celular e o suspeito do crime se sentiu acusado pelo sumiço do celular da vítima. Após esfaquear a vítima, o suspeito pegou uma faca e passou a fazer ameaças para outras pessoas no local.  O criminoso ainda achegou a atear fogo em carvão da carvoaria da fazenda, fugindo do local logo em seguida.

A policia segue os rastreamentos para localizar e prender o suspeito do crime.

O terceiro homicídio, foi registrado por volta das 20h, no bairro JK. Uma mulher de 55 anos, desferiu um golpe de faca contra o companheiro de 49 anos após um desentendimento. As equipes de resgate tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito.

A vítima apresentava uma perfuração no abdômen. A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. A suspeita fugiu do local após o crime e segue foragida.

A Polícia Militar pede a colaboração da população com denúncias anônimas, via 181 (disque denúncia unificado) ou pelo 190.