Cidade Paracatu Luto
Velório coletivo de jovens que morreram em Camboriu,SC, será realizado em Ginásio em Paracatu
translado dos corpos e o velório, estão sendo custeados pela prefeitura de Paracatu, informou a assessoria de imprensa.
02/01/2024 11h21 Atualizada há 5 meses
Por: Paulo Sérgio
Reprodução

Os Corpos dos quatro jovens, que morreram por inalação de gás carbônico em Balneário Camboriú,SC, serão velados coletivamente no Ginasio do Joquei, ainda em horário a ser confirmado. A prefeitura e a câmara municipal, lamentaram a morte dos jovens e decretaram luto.

Continua após a publicidade

O translado dos corpos e o velório, estão sendo custeados pela prefeitura de Paracatu, informou a assessoria de imprensa.

Os Jovens Gustavo Pereira Silveira Elias de 24, Tiago de Lima Ribeiro de 21, Karla Aparecida dos Santos de 19, e Nicolas Oliveira Kovaleski  de 16 anos, perderam a vida de forma trágica, após ficarem expostos a gás e morrido intoxicados. Jovens ficaram várias horas dentro de carro com o ar-condicionado ligado.

Continua após a publicidade

Os corpos foram encontrados dentro de uma BMW, no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, e não apresentavam sinais de violência.

Segundo informações, os três jovens, Gustavo, Karla e Nicolas são de Paracatu, e  apenas Tiago era natural de Patos de Minas. Os jovens morava em Florianópolis (SC) há cerca de um mês, de acordo com a Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Polícia não encontrou nenhuma bebida alcoólica ou entorpecentes dentro da BMW. Também não há indícios de que as vítimas haviam utilizado drogas. Carro tinha escapamento modificado para “fazer mais barulho”, confirmou um familiar.

Ainda segundo informações, a perícia da BMW indicou que havia uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento do veículo.

A policia civil catarinese continua as investigações sobre essa fatalidade.