Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Paracatu 216 anos:Terceiro dia de festa em Paracatu com brincadeiras, Patati Patatá e Modas de viola

Milhares de crianças, participaram da programação em comemoração aos 216 anos de Paracatu.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Fotos:Paulo Sérgio/ParacatuNews
19/10/2014 às 17h52
Paracatu 216 anos:Terceiro dia de festa em Paracatu com brincadeiras, Patati Patatá e Modas de viola

À tarde de ontem (18) em Paracatu, foi destinada as crianças com a Tarde Recreativa. A prefeitura de Paracatu disponibilizou diversos brinquedos para as crianças, como, Cama elástica, Tobogã Gigante, Piscina de Bolinhas, Pula-Pula, Jump, Touro Mecânico, brincadeiras como guerra de cotonetes, escalada, oficina de habilidade manual e brincadeiras de rua. Além de muita pipoca e algodão doce.

Continua após a publicidade

Já por volta das 19h30, milhares de crianças esperavam ansiosas, pela chegada dos palhaços mais queridos do Brasil, Patati Patatá. Do inicio ao fim, os palhaços despertarão a imaginação da molecada, com divertidos personagens.

Por volta das 21hs, subiu ao palco a dupla Rio Preto e Riachinho, com lindas modas de viola, que emocionou e agradou a todo o público.

Continua após a publicidade

Confira a programação para este Domingo.

A partir das 23hs, Shows com a Banda Republicana e Emanuele e Banda

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.