O projeto “Vitaminando” realizou, entre os dias 06, 07 e 08 de dezembro, seis apresentações de uma peça teatral em escolas públicas de Adelândia e Goiânia (GO), que tiveram como objetivo mostrar a importância de se manter uma alimentação saudável.
O espetáculo contou a história de um grupo de amigos que participaram de um grande concurso de dança, e descobriram que, através de com uma boa alimentação, poderiam ganhar superpoderes e uma grande vantagem no campeonato. Com isso, o grupo mostrou para as crianças a importância e os benefícios de uma alimentação saudável. A peça teve também a participação de intérpretes de libras e monitores, que auxiliaram o público de participantes com necessidades especiais.
Lei de Incentivo à Cultura, o Projeto “Vitaminando” tem produção da Walkmar Produções, apoio da Komedi e SSP Produções, com patrocínio do Banco CNH Industrial, New HollandConstruction e New Holland Agriculture, e realizado pelo Ministério da Cultura, Governo Federal União e Reconstrução
"Reconhecemos que a inovação, a criatividade e a eficiência no trabalho dependem essencialmente do fator humano. Por isso, apoiar projetos que contribuem para a melhoria da educação faz parte da nossa estratégia de desenvolvimento social na região. Acreditamos que investir na educação é investir no potencial humano, na construção de um futuro mais promissor e no crescimento sustentável da sociedade", afirma Erika Michalick, gerente de Sustentabilidade da CNH Industrial para a América Latina.
Instituições que receberam o espetáculo:
Associação Beija Flor, CORAE - Centro de Orientação, Reabilitação e Assistência ao Encefalopata e Escola Municipal Dona Guiomar Almeida da Silva.
Contato para pautas:
Vira Comunicação - [email protected]
Sophia Castro – [email protected] - (19) 99186-4616